terça-feira, 31 de março de 2009

Um pequeno acerto

|

 

Bom parece que afinal as malas estão assim, só um bocadinho grandes demais. E a bem dos espelhos dessa Europa achamos por bem CORTAR!!!!, e para cortar, partir, fazer barulho, pó e afins não há ninguém como o Nuno

Mas os deuses não estavam do nosso lado e primeiro avariou a rebarbadora ao que resistimos com o serrote.

DSCN3051

Depois partiu a máquina de rebites, e demo-nos por vencidos deixando a tarefa para outras núpcias.

 

Já agora aproveito para apresentar as “burras” que nos vão levar por essa Europa fora.

KTM 990 Adventure S Que irá ter a infelicidade de ter que carregar com o Nergal

 photo2

 

476103000_dnPgJ-O

 

e  uma Pan European ST1100 que não tem tanta sorte como a KTM e vai ter de Levar o Nuno

pan european 006

 

DSC00388

2 comentários:

  1. Boa Noite.
    Sei que estão em grupo, mas o meu comentário é especialmente para o Nuno que me desculpem os restos elementos, mas...
    Primito então! De malas feitas e já de abalada. Que tenhas umas boas férias e uma boa viagem. Diverte-te. Dominique

    ResponderEliminar
  2. o mesmo digo eu.. uma beijoka primito os restantes k me desculpem..
    Nuno k corra td bem..
    Ps: Passa por Thetford(Norte the England)e visitem me ainda vos ofereço um cafezito, a tds!!!!
    ehehehe
    BIG KISS. Patrícia(irma da Dominique!!!)

    ResponderEliminar

Numero de Visitas

 
www.moto-retail.pt